POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO DE IMPRESSÕES DANIFICADAS
DANOS EM EMBALAGENS COM IMPLICAÇÕES PARA AS IMPRESSÕES
Temos sempre como principal objectivo a total satisfação dos nossos clientes, contudo, nem sempre o processo é perfeito e, sobretudo, nem sempre as entregas ocorrem da forma que esperamos.
Nos caso de embalagens visivelmente danificadas à chegada, não deve aceitar a sua entrega.
Caso tenha aceitado a entrega e só posteriormente deu conta de danos passados às impressões, deverá entrar imediatamente em contacto com o Estudio1, no sentido de o/a podermos ajudar a resolver o problema. Considere ainda que se a impressão se encontrar danificada por danos provocados na embalagem pelo transportador, esta deverá ser devolvida ao Estúdio1 na sua embalagem original e não de outra forma, sob o risco de não conseguirmos apurar a responsabilidade do imprevisto e a avaliação do dano é indispensável à abertura de um processo de reclamação/pedido de esclarecimento, junto da transportadora.
DANOS NAS IMPRESSÕES
Não nos consideramos responsáveis e reservamos o direito de rejeitar possíveis devoluções, quando as impressões se apresentarem em mau estado por:
- manipulação indevida por parte do cliente;
- manipulação sem luvas adequadas para a manipulação das impressões (algodão ou nitrilo sem pó);
- manipulação manifestamente incorrecta das impressões em todas as suas formas.
O Cliente enviará o material danificado ao Estúdio1 com portes pagos por si e após verificação da reclamação do cliente, o Estúdio1 devolverá uma nova impressão assumindo os portes e a nova embalagem, assim como o reembolso dos portes pagos pelo cliente na devolução (carece de apresentação de comprovativo de pagamento), salvo se for verificado que o seu estado corresponde a uma das formas acima descritas de manipulação indevida por parte do cliente que implicará que a totalidade dos custos lhe seja imputada.
DEVOLUÇÕES POR ERRO NO ENDEREÇO DE ENVIO
Todos os envio são efectuados com registo e Tracking Number para o endereço que o cliente nos facultou.
- Se houver uma devolução por erro no endereço de envio facultado pelo cliente, este assumirá os custos de re-expedição que será efectuada após o pagamento dos mesmos.
- Se houver uma devolução por erro no endereço de envio imputado aos nosso serviços, o Estúdio1 assumirá os custos de re-expedição.
- Se houver uma devolução por erro imputado à transportadora, nenhum custo de re-expedição será imputado ao cliente.
Para mais informações por favor contacte-nos através da nossa página "Contactos"