IMPRESSÃO GICLÉE EM PAPEIS FOTOGRÁFICOS DE ALTA DEFINIÇÃO e FINE ART

para grandes formatos de 20x30cm até 100x200cm, centímetro a centímetro.

Derivado do termo francês giclée – que significa “esguichar ou borrifar”, o termo descreve um processo de impressão pelo qual pontos microscópicos de tinta à base de pigmentos são borrifados em papeis fotográficos de alta definição e  Fine-Art com qualidade museológica e de arquivo, para garantir a fidelidade de uma impressão de edição limitada ou de uma obra de arte original. A riqueza, precisão e profundidade da cor devem-se ao potencial do método para atingir uma enorme gama de cores.
Na impressão giclée usamos 12 cores de tintas pigmentadas LUCIA PRO II, especialmente concebidas para as impressoras de grande formato CANON Image prograf de última geração, para uma abrangência de cores e tonalidades verdadeiramente fascinante.

A NOSSA SELECÇÃO DE PAPEIS

Linha Hahnemühle Photo

Hahnemühle Photo é uma variedade de papeis concebidos para impressão fotográfica de alta definição. Esta linha de papéis é excelente e oferece um preço atraente, tornando-os escolha certa para fotos padrão, impressões de posters para decoração e exposições. Papéis naturais 100% α-celulose combinados com um revestimento optimizado para aplicação fotográfica que garantem os melhores resultados numa impressão detalhada, de alta densidade e com uma gama de cores surpreendente.

Linha Hahnemühle Fine Art

A colecção de papeis Fine Art tem uma variedade abrangente de papéis exclusivos de alta qualidade, criados para clientes que procuram algo especial e desejam tirar o melhor proveito de suas imagens.

Atingindo excelentes resultados de impressão e uma alta resistência ao envelhecimento superior a 150 anos, os papéis Fine Art alcançam os mais altos padrões para aplicações artísticas e são perfeitos para exposições de longa duração, coleções de arte e edições especiais. Para cumprir esses requisitos, papéis artísticos ultrapuros e de alta qualidade são usados como base de papel. Os feltros de algodão natural especialmente fabricados conferem aos papéis artísticos uma textura de superficie única, proporcionando uma tridimensionalidade que realça o efeito da imagem graças a uma profundidade incrível. Os papéis Fine Art pesados, à base de algodão ou alfa celulose, obtêm alta gramatura, espessura diferenciada e toque táctil especial que aumentam seu senso de valor. Um revestimento premium que resulta numa impressionante reprodução de cores e detalhes, contrastes incríveis e pretos profundos, completam esta luxuosa variedade de papéis individuais Fine Art.

Todos os papéis Hahnemühle Fine Art são certificados por institutos independentes como altamente resistentes ao envelhecimento, a fim de atender às mais altas exigências dos clientes.

Ao imprimir obras de arte únicas ou edições limitadas em papeis Fine Art pode solicitar o seu Certificado de Autenticidade Hahnemühle.

IMPRIMA em ALTA DEFINIÇÃO e FINE-ART

Seleccione o papel em que pretende imprimir

FAQs - Informação geral

info80

Em caso de dúvida,